Carta Verde - Mudamos nossa news. Novidades, oficinas e tudo mais que nos inspira.
Queridos wabibitos-clientes-amigos-parceiros e entusiastas da natureza,
Viva! Em agosto o Wabi-Sabi Ateliê completa 7 anos de história. 7 anos de uma busca pessoal por um propósito de vida onde encontrei minhas raízes e uma forma de expressão no mundo. Junto com isso, são 7 anos cultivando conexão com cada pessoa que chega ao ateliê procurando por uma vida mais serena. A alegria é perceber o efeito dessa conexão em cada um somando a nossa jornada. 7 anos de inspiração e muita expiração para brotar a presença do verde nos mais variados espaços, físicos e emocionais.
Meu muito obrigada e meu carinho a todos que acompanham, torcem, se sensibilizam, ajudam, apoiam e adotam o jeito wabi-sabi em suas vidas.
♡ Para celebrar, vamos inspirar e expirar juntos e bem conectados em uma aula coletiva de yoga na nossa mata dia 10/08? Com cheiro de terra e à luz do sol, para ficarmos imersos pela magia incrível que só a natureza tem. Além dessa aula inédita, nossas clássicas oficinas estão disponíveis também. As infos e inscrições estão logo aqui embaixo. Pro final dessa carta, deixei uma musiquinha para relaxar. ✰
E foi pensando nas trocas incríveis que acontecem em nossas aulas que resolvi transformar nossa newsletter em um canal de aproximação além do verde. A partir desse mês, irei compartilhar com vocês o que tem me inspirado em busca do bem-estar e da serenidade. Para começar de forma suave porém atento, indico a música-poesia do mestre Gil que revela muito nossa realidade atual.
Faz uma pausa, clica no link no final da carta, escuta a letra e mentaliza o melhor das energias.
“…Estou preso na rede
Que nem peixe pescado
É zap-zap, é like
É Instagram, é tudo muito bem bolado
O pensamento é nuvem
O movimento é drone
O monge no convento
Aguarda o advento de Deus pelo Iphone…”
Que possamos, cada vez mais, estarmos sintonizados com nossa essência e revolucionando pelo afeto. Nos vemos aqui na mata?
Com amor, Laura.
PS: nessa rede virtual com tanto contato superficial, se você leu minha carta até aqui, me conta o que achou dessa nova forma de contato? Devo continuar compartilhando meu dia-a-dia por aqui? Pode me contar respondendo esse email mesmo. Até!